sábado, 29 de maio de 2021

7 anos depois do Linfoma Não Hodgkin

 Bom dia amigos.

Faz tempo que não apareço por aqui. Alguns projetos para tocar a vida me entreteram nesses tempos.

Mas vamos lá.

Fiz o transplante Alogênico em 2018, está indo para 3 anos do transplante, em remissão. As vezes ainda aparece um caroço ou outro, mas logo desincha. 

Meu médico disse que é assim, a medula que recebi do meu irmão trabalha dentro de mim para manter o cancêr afastado. As vezes ele vem com força, e ela luta mais e demora mais para o resultado acontecer. Mas enquanto a medula estiver ativa, ela vai trabalhar para manter o Linfoma longe.

O Linfoma algumas vezes se torna crônico, é o meu caso. Eu dependo da medula do meu irmão para não ficar doente.

A alguns dias atras surgiu um caroço logo abaixo do lobulo da orelha, ele inchou bastante, pensei que fosse o dente do ciso e fui na dentista. Ela examinou, fez rx e nada. Então logo fiquei preocupada, e meu medico pediu um ultra som da Cervical que é essa região do pescoço. Fiz Imunofenotipagem, Cariotipo e RX. Depois da diabetes  também comecei a emagrecer do nada. Então acredito que assim que tiver todos exames prontos e ele der uma olhada, vamos saber o que fazer.

Vou passar com ele esta semana que vêm dia 4 lá no hospital São Camilo, meu médico mudou novamente, e agora quem me atende é o meu segundo médico Dr Marcelo com quem fiz o primeiro transplante autologo e ele quem fez o pedido do transplante alogênico também, que foi quando fui transferida do Pacaembu para o IBCC que hoje é São Camilo Oncologia.

Estou preocupada e anciosa para saber o que ele vai pedir. Provavelmente um PET CT, já que houve uma inversão no exame de Imunofenotipagem CD4XCD8.

Ah ! Acabei decidir deixar meu cabelo crescer novamente...

E hoje ele esta vermelho rsrs. Espero que continue assim.

Em breve volto com os resultados.

Beijos a todos .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Pesquisar este blog

OFERTAS