Estou aqui hoje para contar resumidamente o que acontece neste momento.
Eu tenho pouco tempo de vida caso não encontre um doador de medula óssea compatível.
Então resolvi usar o que mais gosto para pedir ajuda, a mídia.
Quero primeiramente que todos saibam, que a vontade de viver é enorme e tenho coragem e força para lutar, mas sem vocês esta ficando cada dia mais difícil.
Graças a Deus, quando descobri o câncer estava trabalhando em uma boa empresa que me dá assistência médica Amil, então desta forma consegui todos os procedimentos em um período de tempo razoável, o que me ajudou muito a estar aqui até hoje.
Porém, todos que acompanham minha jornada sabem que já passei por 2 remissões, e um transplante de medula óssea autólogo. Agora necessito de um novo transplante de medula óssea mas este terá que ser ALOGÊNICO significa que meu sangue já não dá mais resultado, preciso de um doador compatível. E é muito difícil conseguir, já fiz meu cadastro como solicitante no REDOME (cadastro geral de doadores) Mas como meu caso está exigindo um urgência pois em 2 meses ganhei novos vários focos de câncer, fui informada que poderia fazer minha própria campanha e solicitar que todos que puderem ser meu doador entrem em contato com o endereço que em breve vou postar (pois ainda não foi liberado pela Amil).
Vou passar um pouco pra vocês, de como é a doação, para que vejam o quão simples é salvar uma vida.
Segue abaixo alguns vídeos que explicam direitinho como funciona, bem melhor ver do que apenas ler.
É mesmo uma ironia... Se me conhecessem antes do câncer, saberiam o quanto já lutei para conseguir doadores para outras pessoas, hoje peço para mim também. Como essa vida é ... as voltas que dá. Deus nos livre dessa doença, eu confesso é triste e dolorosa sim. A cabeça tem que estar muito bem para conseguir seguir a luta continuamente.
Por favor assistam o vídeo, e se possível façam o cadastro e o teste.
Muito obrigada!
Assistam o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário