quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Linfoma e o que acontece 1 ano pós transplante de medula Alogênico

➽➽➽➽ Bom dia meus queridos!! ➽➽➽➽

Estou completando 1 ano pós transplante e como estou hoje?
Bem, estou sem dúvida muito melhor que a 1 ano atras, o transplante de medula não é fácil não. Ainda mais quando seu corpo já esta cansado devido à outros transplantes, quimio, radio.

Eu até hoje tenho sintomas de alergia, insonia, imunidade baixa essas coisas... Ainda não tenho todas as vacinas portanto evito praia e piscina. Não tomo muito sol também, faço exercícios físicos sem problemas, ainda sinto cansaço. Mas nada se compara ao antes...

Quando existia a doença dentro de mim, eu passava muito mal, as vezes sem saber porque. Dores e mal estar eram tão frequentes que o dia que não tinha ficava com medo do que viria a seguir.

A vida era uma montanha russa, tinha dias que eu pensava em correr para o hospital, mas com o tempo eu aprendi que eles não podem resolver todo mal estar, e as vezes até eu chegar no hospital tudo ja tinha passado e eles nada encontravam.
Então aos poucos fui aprendendo a esperar e ter paciência.
Hoje ja sei um pouco sobre isso, quando sinto algo diferente, muitas das vezes já sei como fazer para passar por isso.

Não me medico não, tenho consciência. Porque meu corpo ainda é frágil e qualquer remédio pode me fazer mais mal que bem.

Quem tem ou teve Linfoma sabe, a nossa vida é um flash, todo dia de Pet é uma tensão, caroço, cansaço e suor são nosso terror. Eu estou hoje com alergia horríveis pelos braços, levei umas picadinhas de pernilongo a noite e nunca tinha ficado assim...




Mas isso não é nada...rs logo some.
É assim que devemos levar a vida, leve..rs

Vou fazer um PET CT em breve, logo trarei noticias se o transplante deu certo realmente.
Aguardem.

Beijos e boa vida à todos!!!







Translate

Pesquisar este blog

OFERTAS